Parceria Bravulink

20

 

Iniciamos essa caminhada com essa grande parceria que é a Bravulink, essa empresa abriu as portas não só para É Confiável? como para população como um todo. A empresa Bravulink fornecer um serviço de qualidade, por um preço acessível, e estou gostando muito pelo suporte rápido e eficaz, possibilitou uma parceria de longo prazo com o único objetivo, que é ajudar a população contra sites fraudulentos de E-commerce. A Bravulink ofereceu ao projeto não só sua hospedagem mais sim um lar a É Confiável?.

 

Sobre a Empresa

A empresa surgiu em 2008 e desde então tem se destacado no mercado na prestação de serviços de hospedagem e servidores com estrutura localizada em várias partes do mundo.

Na Bravulink reconhecem que é preciso avaliar e melhorar continuamente para poder fornecer uma hospedagem de qualidade para o seu site. É através deste empenho que conseguem inovar a linha de planos e assim prestar um serviço de qualidade a um preço competitivo. Os seus objetivos são simples:

  • Fornecer um serviço de qualidade, por um preço acessível
  • Prestar um suporte rápido e eficaz
  • Avaliar e melhorar constantemente

Suporte Técnico

Todos sabemos que é impossível ter um serviço 100% sem falhas, por isso levamos em conta que o mais importante na prestação de um serviço de hospedagem é o suporte que oferecemos aos nossos clientes.

De todos serviços que já pude contratar eles são campeão em responder os tickets em poucos minutos e é isso que pode esperar da Bravulink quando solicitar ajuda.

O suporte trabalha arduamente para que você possa ter uma resposta objetiva e no menor tempo possível.

Instituições que confiam na Bravulink

Temos grande orgulho em fazer parte dessa parceria e podemos dizer que prestam serviço de hospedagem não somente para profissionais liberais e particulares, mas também para grandes empresas bem como para instituições governamentais em todo o mundo, incluindo o governo do Brasil e Portugal.

 

É um grande prazer que lhes apresentou o nosso parceiro Master BRAVULINK.

Deixar um comentário